MENSAGEM DE REFLEXÃO: AS NOSSAS FORÇAS SÓ PRODUZEM COISAS TEMPORAIS. MAS O PODER DO SENHOR PRODUZ COISAS ETERNAS

“Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.” (Apocalipse 3.8)

A quem o Senhor deu essa porta aberta? Àquele que tem pouca força! Essa é uma mensagem cheia de esperança para todos aqueles que a necessitam e que se sentem fracos! Apodere-se do poder do Espírito para ter um atraente testemunho de vida! É a maneira de Deus glorificar-se na fraqueza! Pense nisso, você, que tanto anseia por força e pela sensação de poder! Muitas vezes pedimos o contrário daquilo que Deus quer nos dar: “…porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.” Ou: “Ele me abateu a força no caminho.” Por que o Senhor não quer contar com a nossa própria força? Porque as nossas forças só produzem coisas temporais. Mas o poder do Senhor produz coisas eternas. Por isso precisamos nos tornar fracos já que a nossa própria força é um empecilho para que o poder e a força de Deus se manifestem em nossas vidas.

Essa porta aberta Ele também dá àqueles que permanecem na Sua palavra. São pouquíssimos os que permanecem fiéis à Bíblia toda! Mas o que diz o Senhor? “…Mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.” Você está disposto a ser julgado cada vez mais profundamente pela Palavra? Deus não espera que você seja forte, Ele espera obediência!

Pérolas Diárias

Tags:, , , , ,

1 comentário Quero comentar!

  • Olá Edelson Freitas tudo bem.
    porfavor o senhor poderia me informar o nome do medico espirita que esteve em simao dias. por volta de uns 15 anos atras. ele ajudou varias pessoas no glube atletica de simao dias.

    fico aguardando.
    obrigado pela atencao.

    Cristiano Teles.

    Comentário by Cristiano Teles — 21/06/2018 @ 19:30

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade