GUARANY DE SERGIPE CUMPRE TABELA E DESPEDE – SE DA COPINHA COM GOLEADA!

O Guarani está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas o goleiro Diego já escreveu seu nome na 44ª edição do torneio. Ele foi o destaque da goleada bugrina por 4 a 0 sobre o Guarany-SE, na tarde deste sábado, ao fazer um gol do campo de defesa e ainda defender uma cobrança de pênalti, no Estádio Bruno Lazarini, em Leme. Carlinhos, Anderson e Everton também marcaram, mas foram ofuscados pela atuação histórica de Diego.

Façanhas do seu camisa 1 à parte, o Bugre ficou pelo caminho. Com seis pontos, a equipe terminou na segunda colocação do Grupo L, com dois gols de saldo, sem chance de avançar por índice técnico, como um dos sete melhores segundos colocados. Vítima de Diego, o Guarany-SE se despede com três derrotas.

O Goiás, líder da chave, precisava apenas um de empate com o Lemense, no jogo de fundo, para confirmar a classificação, mas foi além e carimbou a vaga com um triunfo por 3 a 1.

Goleiro bugrino faz história na Copinha

Antes de Diego começar a brilhar, o Guarani já dava mostras que passaria fácil pelos sergipanos. Paulo Henrique e Gabriel Esteves pararam em Júlio. A pressão alviverde surtiu efeito aos 31 minutos.

Carlinhos aproveitou o espaço deixado pela defesa, recebeu pelo lado direito e bateu rasteiro para abrir o placar. O primeiro tempo já estava nos acréscimos quando Diego, mesmo sem querer, iniciou seu show particular.

A ideia do goleiro era fazer um lançamento para o atacante Caumon, mas o lance saiu melhor que a encomenda. A bola foi alta e forte, pingou no gramado molhado e encobriu Júlio, que estava adiantado: 2 a 0. Com ou sem falha do rival, uma jogada para Diego colocar no DVD.

Diego fecha atuação de gala com defesa de pênalti

O Guarani precisava de mais. E continuou em cima na etapa final. Anderson aproveitou rebote, dominou dentro da área e bateu firme para ampliar: 3 a 0, aos 15 minutos. Logo na sequência, Everton transformou a vitória em goleada ao fazer fila na defesa sergipana e tocar com categoria.

Mas Diego ainda tinha mais uma carta na manga. Em um dos raros momentos de perigo do Guarany-SE, o goleiro bugrino brilhou de novo. Após Deivid ser derrubado dentro da área, Rodinei cobrou o pênalti com categoria, mas o dia era de Diego, que defendeu, fechando a atuação de gala.

O Guarani ainda balançou as redes nos acréscimos, com Everton, mas o árbitro assinalou impedimento. 4 a 0, em um jogo que ficará marcado pelo desempenho de Diego.

Informações: globoesporte.com

Foto: EPTV

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade