DELEGACIA DE POÇO VERDE TEM ENERGIA CORTADA E A POLÊMICA CONTINUA!

Eram 16:30h da última sexta – feira (21), quando funcionários da Energisa estiveram na delegacia de Poço Verde e efetuaram o corte no fornecimento do prédio. O motivo: falta de pagamento desde o mês de maio. A responsabilidade é do Estado. Além de funcionar a delegacia local o prédio também serve para 4ª Cia do 7º BPM. O ato de corte da energia frustou e envergonhou os policiais que lá atuam.

Na manhã de hoje (24), o jornalista Lucas Rosário, assessor de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe participou do programa Espaço Livre e disse ter tomado conhecimento do fato e que providências tinham sido tomadas horas depois do desligamento. Ouvinte da cidade de Poço Verde que preferiu não se identificar, falou que a delegacia continua sem energia elétrica e que policiais solicitaram colocar a carne na geladeira da vizinhança.

Um cidadão que teve sua casa totalmente furtada no conjunto próximo ao cemitério, foi a delegacia prestar queixa e ficou indignado ao tomar conhecimento que não poderia prestar queixa. O radialista Carlos Ferreira solicitou de sua produção que ligasse ao vivo para a delegacia de Poço Verde e nenhuma chamada foi atendida.

4 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade