Na madrugada desta quarta, 19, um suicídio foi registrado pela Polícia Civil na Rua Jaguaribe, bairro Santa Cecília, na capital paulista. O suicida era Evandro de Santana Souza, um sergipano de Simão Dias que morava com mais quatro pessoas, sendo dois conterrâneos e outros dois do estado de Pernambuco. Ainda não se tem informações sobre o que motivou o jovem a ceifar a própria vida por enforcamento. Evandro deixou uma mensagem no celular afirmando que gostaria de ser sepultado em sua terra natal.
Segundo informações colhidas pelo Portal Edelson Freitas, o jovem era de boa procedência, trabalhador, inclusive atuava como garçom em famoso restaurante no Largo do Arrouche, em São Paulo (SP). Ainda de acordo com informações, o corpo foi encontrado pendurado com cadarço na sala da residência. Os demais sergipanos ficaram até tarde da noite aguardando a vinda de Evandro, em função da demora de sua chegada foram dormir. Por volta das 4:30h, um dos pernambucanos ao retornar do serviço encontrou a chocante cena do amigo de joelhos e morto. Todos foram acordados e o desespero tomou conta.
Evandro de Santana tinha 25 anos e era filho de Neto e Genésia do povoado Jenipapo, zona rural de Simão Dias. O corpo chegará na tarde desta quinta (20) em Aracaju. O velório ocorrerá no povoado Jenipapo e o sepultamento será nesta sexta, as 8 horas da manhã no cemitério do povoado Brinquinho.
Informações: Portal Edelson Freitas
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL