A violência contra a mulher continua sendo uma grande preocupação para as autoridades que tem efetuado diversas prisões, porem os fatos continuam acontecendo com frequência em Sergipe.
Na tarde desta terça-feira (18), mais um fato foi registrado e desta vez envolvendo um suposto colega de trabalho que teria mantido em cárcere privado uma jovem de 18 anos, após participar de uma festa na Barra dos Coqueiros e em seguida teria estuprado a jovem em uma residencia em Riachão do Dantas.
Os primeiros levantamentos são de que uma jovem universitária de 18 anos, que reside no município de Nossa Senhora do Socorro, ficou três dias em poder de um colega de trabalho, sendo que nesse tempo ela acabou sendo estuprada e mantida em cativeiro em uma residência no município de Riachão do Dantas.
A família da vítima só teve conhecimento do fato após uma ligação mãe do homem acusado de ser o estuprador, que teria pedido para que a policia não fosse notificada do fato e em troca, diria onde se encontrava a jovem desaparecida desde a ultima sexta-feira.
Na casa onde a família encontrou a moça, estava o jovem, a mãe dele e um tio. O acusado é colega de trabalho da jovem e já foi identificado pela polícia.
Ela foi socorrida em estado de choque e encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe, onde recebeu os primeiros socorros. Ela passa bem, mas está com sintomas graves de problemas psicológicos, com surtos e delírios. O caso será investigado pela delegacia de Riachão do Dantas, onde foi registrado por familiares da vítima.
Informações: Faxaju
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL