ATENDIMENTO NO DETRAN SERÁ NORMALIZADO NA QUINTA!

O atendimentos nos postos de trabalho do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran) estará normalizado na próxima quinta-feira, dia 26 e sexta-feira, dia 27.

A informação foi passada pelo vice-presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Sindetran/SE), Francisco Pontes.

Dando continuidade ao ciclo de paralisação, o atendimento nas unidades foi suspenso nesta quarta-feira, 25. Com isso, os serviços de vistoria, emplacamento e de habilitação ficaram suspensos, sendo ofertado apenas o serviço de biometria [terceirizado].

De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Sindetran/SE), Francisco Pontes, a categoria aguarda a apresentação de uma proposta por parte do governo.

“Hoje foi uma mobilização nas unidades. Estamos aguardando até o final do mês para que o governo apresente uma proposta. Toda semana pedimos uma audiência com o governo, mas até agora nada. Caso o governo não faça uma proposta, iremos entrar em greve”, diz.

Assembleia

A assembleia dos servidores do Detran que estava marcada para acontecer dia 28 de setembro foi transferida para o dia 5 de outubro a partir das 15h no auditório da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Durante a assembleia, a categoria poderá definir pela deflagração de uma nova greve já a partir do mês de outubro. A reivindicação da categoria abrange melhores condições de trabalho e o reajuste do salário, que atualmente é de R$ 687.

Por Aisla Vasconcelos/Portal Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade