Outra quente do colunista César Cabral é que está chegando ao Ministério Público uma denúncia sobre convênios firmados pela ONG ISIS e sete prefeituras do interior sergipano, totalizando R$ 18 milhões. O denunciante garante que no endereço da sede da “deusa”, em Aracaju, mora há 45 anos, um cidadão que não se chama Osíres.
Segundo a denúncia, entre os convênios firmados pela ISIS, um foi com a prefeitura de Riachão do Dantas, no valor de R$ 3,3 milhões, assinado no dia 02/02/2012 cujos recursos foram liberados pela prefeitura, no mesmo dia.
Segundo a mitologia grega, Isis era protetora da natureza e da magia. Amiga dos escravos, artesãos, das donzelas, dos aristocratas e governantes. Teve um irmão, Ozires, que veio a se tornar o seu marido. Foi também a senhora dos eventos mágicos.
Em suma, o denunciante quer saber, junto ao Ministério Público, a relação entre a ONG e a deusa grega, pois, como se comenta, ninguém sabe onde foi parar o dinheiro. Magia grega ou conversa pra boi dormir? Eis a questão.
Um político de Simão Dias anda fazendo contatos com dois parlamentares de Riachão do Dantas sondando informações e protagonizando um cruzamento de dados sobre alguns assuntos que segundo ele merecem explicações públicas.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL