Na tarde desta terça-feira, 23, policiais civis da Delegacia Regional do município de Lagarto, coordenados pelo delegado Ataíde Alves, encontraram uma arma de fogo relacionada a inquérito que apura possível tentativa de homicídio ocorrida no último domingo, 21, no conjunto Silvio Romero, em Lagarto.
A arma, um revólver calibre 38, com numeração raspada, estava escondida em uma localidade conhecida como “Baixa da Piçarreira”. Segundo o delegado Ataíde Alves, o próprio suspeito, Lucas Freire dos Santos, que se encontra preso na delegacia do município, levou os policiais até o local.
“Conversamos com ele na presença do advogado e o convencemos a revelar onde a arma estava escondida. O armamento agora será encaminhado ao Instituto de Criminalística para as perícias de praxe. No tambor do revólver havia duas munições deflagradas e quatro intactas. Aos poucos vamos colocando nos autos a fiel reprodução do que ocorreu no último domingo”, concluiu o delegado. A diligência teve o apoio de agentes lotados no gabinete do adjunto João Batista.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL