O ex-prefeito de Simão Dias, José Matos Valadares concedeu entrevista na manhã desta quinta, 28, ao radialista George Magalhães na Rádio Mega FM, durante a apresentação do programa A Hora da Verdade.
Zé começou sua participação destacando a trajetória política da família Valadares e sobre a seus laços de amizade e consideração para com a família de Augusto Franco.
Sobre os processos aos quais respondeu e foi absolvido, José Valadares explicou que tinha sido denunciado por irregularidades, mas que a Justiça fez seu papel de apurar e verificou que não tinha causado prejuízo ao erário público.
Ao ser questionado pelo radialista George Magalhães sobre a pré-candidatura de seu sobrinho Toinho Valadares, (PPS), ele respondeu que a atitude faz parte da democracia e não enxerga problema algum numa possível disputa com o odontólogo, irmão do ex-deputado federal Pedrinho Valadares, pelo comando da prefeitura de Simão Dias.
As obras do Governador e seu afilhado Marcelo Déda em sua terra natal foram lembradas por Zé Valadares e ainda frisou que o problema relativo a demora da inauguração da delegacia se devia por questões de licitação para a aquisição de nova mobília.
Sobre a eleição na capital, José Matos informou que o pleito poderá ser duro, mas vê com naturalidade a confirmação do nome de seu sobrinho, Valadares Filho como representante governista para a disputa.
Ainda na entrevista, o ex-gestor frisou que o prefeito Dênisson Déda (PSB) é um administrador correto, honesto e que agiu “com suas próprias pernas durante a sua gestão”. Para Zé, o atual prefeito é um grande homem de grupo.
A informação que toda a Simão Dias ansiava será anunciada no sábado (30), durante a convenção do PSB e siglas partidárias aliadas. Durante o ato, haverá o anúncio se Zé Valadares disputará o pleito de outubro próximo na condição de candidato a prefeito.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL