VÍTIMA DE ASSALTOS E ROUBOS NÃO COMUNICAM FATOS À DELEGACIA E DIFICULTAM OS TRABALHOS DA POLÍCIA

Semana antepassada, passageiros que vinham para a feira de Simão Dias foram assaltados dentro de um coletivo em estrada situada no povoado Jacaré, zona rural do município. No último sábado, 22, populares que estavam dentro de dois ônibus na Praça Lucila Macedo Déda, aguardando tranquilamente o retorno para casa foram surpreendidos por elementos que armados fizeram vários assaltos. Horas depois, um estabelecimento comercial também foi assaltado nas proximidades da Praça de Eventos.

Celulares foram também levados por assaltantes que agiram na região da feira e algumas vias do centro da cidade. Um cabeleireiro teve seu dinheiro tomado de assalto ao adentrar o banheiro do mercado municipal.

Mesmo tendo muitas ocorrências, nenhuma das vítimas se deslocou para a delegacia local para comunicar o fato e assim dificultam os trabalhos investigativos. A Polícia Civil atua com informações e os dados fornecidos pelas vítimas através do B.0. são importantes para começar a fazer os levantamentos que poderão ajudar a elucidar os crimes e chegar a autoria dos delitos. Se a queixa não for prestada é como se o assalto não tivesse acontecido e nada contra haveria a respeito dos os suspeitos.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade