O vereador Ruy Dória deve deixar o PPS brevemente, pelo menos foi essa a afirmativa dele nesta tarde de segunda – feira, 8, durante entrevista ao radialista Edelson Freitas. Para Ruy, o Partido Popular Socialista está frágil e não lhe reúne condições para a permanência. Pelas informações divulgadas na imprensa nacional o partido deve se aliar ao PSB.
Nos estúdios da Tropical FM, Dr. Ruy disse que ainda é cedo para uma profunda avaliação da gestão de Marival Santana (PSC), porém, fez um alerta que o que começa mal não produz resultados positivos no final. No setor que é da sua área, Ruy criticou bastante a Saúde Pública Municipal em função da pasta está nas mãos de um titular não por conhecimento ou especialidade e sim por supostas troca de favores eleitorais. Segundo Ruy, foi na casa do atual secretário de saúde que funcionou o comitê do PSC.
O vereador não poupou críticas para com os políticos forasteiros que chegam em Simão Dias enganam o povo, recebem boa votação e não trazem nada para o município. Um dos exemplos, segundo Ruy é o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) que já foi bem votado e nunca trouxe benefício algum para os simãodienses. Na eleição passada, no palanque de Marival vários políticos de fora diziam que iriam ajudar Simão Dias e no entanto tudo não passava de engodo e demagogia.
Na sua opinião, para queimar propositalmente a administração do governador Marcelo Déda, políticos de oposição como os deputados Augusto Bezerra e Venâncio Fonseca criticam de forma irresponsavelmente.
Em certa ocasião, Dória apoiou Pedrinho Valadares e Almeida Lima e segundo ele o primeiro não conseguiu se eleger e o segundo a pedido seu, enviou recursos para a construção da Praça da Juventude de Simão Dias.
Sobre o Parlamento, ele acredita que colocar requerimentos demais não fará com que o atual gestor possa colocar em prática ou transformá – las em ações benefícas para a comunidade. Durante a entrevista se posicionou contrário em relação aos cortes nas gratificações do servidor público do Município.
Por duas vezes, destacou que ficou triste com a traição que sofreu meses antes da eleições, já que ele seria naturalmente o candidato a prefeito que enfrentaria Zé Valadares, mas em função de um golpe ficou se contentando com a oportunidade de lutar por vaga no Legislativo.
Foto: Fan Page da Tropical FM
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL