VASCO: EM CLÁSSICO MARCADO POR CONFUSÕES, DANILO BARCELOS MARCA NO FIM E TIME CONQUISTA PRIMEIRO TURNO

Em um clássico marcado por uma grande confusão na entrada do Maracanã, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 e conquistou a Taça Guanabara, neste domingo.

O time comandado por Alberto Valentim, que venceu todas as suas partidas até aqui, garantiu vaga – e vantagem do empate – nas semifinais do Campeonato Carioca.

Portões fechados

Faltando 10 minutos para o início do jogo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro confirmou que o público seria impedido de entrar no Maracanã, alegando que o Juizado Especial Criminal (Jecrim) não aceitou os documentos enviados e indeferiu a solicitação para que o público pudesse acompanhar a partida.

Houve muita confusão e confronto entre torcedores e policiais, com pessoa que ficaram feridas.

Segundo a FERJ, o Governo do Estado e as forças de segurança foram favoráveis à abertura dos portões, mas nada podia ser feito. Porém, com 30 minutos de bola rolando e depois de muita confusão nos arredores, os portões foram abertos e os torcedores liberados para entrar no jogo. A polícia, contudo, teve trabalho para organizar a entrada.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante amarrado com poucas chances das duas equipes. O Fluminense tinha maior domínio da posse de bola, mas não convertia em gols. Já o Vasco segurava o ímpeto do adversário e tentava levar perigo nos contra-ataques.

O único gol do jogo foi marcado por Danilo Barcelos em cobrança de falta, aos 35 minutos do segundo tempo. Ele cruzou para dentro da área, ninguém desviou e a bola enganou o goleiro Rodolfo.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Claudio Regazone
Gol: Danilo Barcelos, aos 34 do 2º tempo

VASCO: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Thiago Galhardo (Bruno César) e Marrony; Maxi López.
Técnico: Alberto Valentim

FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Airton, Bruno Silva e Daniel; Everaldo, Luciano e Yony González.
Técnico: Fernando Diniz

Por: Espn

Tags:, , , , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade