SINDICATO DOS MÚSICOS DE SERGIPE FAZ DENÚNCIAS DE CARTEL DE SHOWS

O Sindicato dos Músicos Profissionais de Sergipe (Sindmuse) promoveu no final da tarde de ontem um manifesto pela permanência da delegada Daniele Garcia no Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap). Na ocasião, o sindicato entregou à delegada um dossiê com informações sobre um possível cartel que ocorre na realização das festas em vários municípios sergipanos.

“Muita gente vem perguntando o que tem a ver Sindmuse defendendo a delegada. Mas é que ela vem investigando um cartel de shows e eventos. Suspeita-se que esse é um cartel que vem ajudando aos prefeitos no interior. Em toda cidade tem um dos três empresários tomando conta dela e faz todas as festas. Por que um empresário passa quatro anos comandando uma festa na cidade?”, indaga o presidente do Sinmuse, Tonico Saraiva.

Os músicos temem que a delegada deixe a pasta e as investigações não tenham andamento.  “É uma pessoa que está fazendo um bom trabalho à frente do Deotap. Essa investigação deve andar e caso ela saia a gente ficará muito preocupado”, disse Tonico, frisando que como alguns empresários comandam as festas no interior, a contratação de bandas fica restrita.

Fonte: Jornal da Cidade/Foto: Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade