SIMÃO DIAS: MORTE DE MOTOTÁXI; POLÍCIA CIVIL NÃO DESCARTA HOMICÍDIO OU LATROCÍNIO

No final da manhã desta quarta – feira, 17, começou a girar nas redes sociais a foto de um corpo numa estrada vicinal localizada na zona rural do município de Simão Dias. Logo depois, a Polícia foi até o local e constatou que o fato era verídico encontrando um homem morto trajando colete de mototáxi.

Não demorou muito e a identificação da vítima foi possível já que se tratava de cidadão bem conhecido na cidade. Carlos Roberto de Jesus Andrade, tinha 44 anos e era conhecido por “Roberto Mototáxi”. Seu ponto de atuação era na feira defronte a Drogaria São Paulo. 

Segundo informações preliminares, uma pessoa teria se aproximado do mototáxi como suposta cliente e solicitado um frete (corrida) para a zona rural de Simão Dias. Determinado tempo depois Roberto foi encontrado deitado numa estrada de chão já em estado de óbito atingido por arma de fogo.

Policiais Militares e Civis foram ao local para os primeiros levantamentos. Ainda de acordo com dados, os agentes da Delegacia de Simão Dias estão no principio dos trabalhos e com duas linhas de investigação: Homicídio ou latrocínio (quando há roubo seguido de morte). A moto da vítima não foi encontrada no local.

Por: Portal de Notícias Edelson Freitas/Foto: Notícias SD 24 Horas

Tags:, , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade