SIMÃO DIAS: DELEGADO TRAZ DETALHES SOBRE INVESTIGAÇÕES DA MORTE DE GAROTA DEGOLADA
No dia 31/07/20 a jovem Ana Paula Santana de Jesus, 14 anos, foi assassinada com vários golpes de faca no pescoço, no povoado Raposa, Zona Rural de Simão Dias.
A vítima estava acompanhada do companheiro Adriano Ribeiro Freitas, 39 anos, que prestou depoimento no dia do crime, alegando que foram abordados por dois indivíduos encapuzados que anunciaram o assalto, culminando com a morte da vítima.
A versão apresentada por Adriano foi “fantasiosa”, repleta de fatos improváveis de terem acontecido e contradições com as provas testemunhais e periciais colhidas ao longo da investigação, resultando na representação pela prisão temporária de Adriano em razão da suspeita de envolvimento deste no crime, informa o Delegado Clever Farias.
Até o momento, foram colhidos 11 depoimentos de testemunhas e realizada, pela Criminalística, no final da tarde desta quinta-feira, 04, a perícia de sangue latente, visando revelar vestígios de sangue na residência do casal e em um automóvel utilizado por familiares de Adriano para ir no local do crime.
Ao final das diligencias periciais, os policiais civis de Simão Dias cumpriram o mandado de prisão temporária, por 30 dias, em desfavor de Adriano que manteve a versão inicial de ter sido vítima de Latrocínio que é o roubo seguido de morte.
Ainda segundo o delegado de Simão Dias, Adriano na Delegacia manteve a versão inicial de suposto latrocínio. Ele passou a ser suspeito do crime de feminicídio mas ainda não foi indiciado pois o inquérito continua em andamento para reunir mais provas.
A polícia civil continuará com as diligências e utilizará de todos os recursos de investigação disponíveis e possíveis, visando elucidar a autoria do crime que vitimou a jovem Ana Paula.
Neste sentido, requisitamos a realização da reprodução simulada do crime que está sendo planejada pela Criminalística e será realizada nas próximas semanas, finaliza o Delegado. Veja vídeo abaixo:
Fonte e fotos: Polícia Civil de Simão Dias
Tags:, , , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade