SERGIPE: POLICIAIS ENVOLVIDOS NA MORTE DO DESIGNER DE INTERIORES SÃO AFASTADOS

Na manhã desta quarta-feira (10), a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que os três policiais envolvidos na morte do designer de interiores, Clautênis José dos Santos, 37 anos, dentro de um veículo de aplicativo, durante uma abordagem policial, em Aracaju, estão afastados. Segundo a SSP, o pedido foi feito pelos próprios policias ao delegado-geral.
Ao G1, a tia de Santos disse que Clautênis estava acompanhado de um amigo e os dois haviam deixado a igreja Nossa Senhora Aparecida, por volta das 21h30, da segunda-feira (8), no Conjunto Bugio e estavam indo para casa, no município de Barra dos Coqueiros, quando ele foi alvejado.
Familiares contaram que Clautênis chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo eles, os disparos partiram de uma equipe policial que teria pedido para o motorista parar o carro. O condutor do veículo também foi baleado, e liberado após atendimento médico. Já o outro passageiro não foi atingido.
“O veículo foi abordado pelos policiais, que estavam encapuzados. Eles chegaram atirando no meu irmão, que estava no banco do passageiro. O amigo dele conseguiu se abaixar e não foi atingido. Ele inclusive ouviu quando os policiais disseram ter matado o cara errado”, contou o irmão da vítima, Cleverton dos Santos.

Por: G1/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade