PRESO PRESIDENTE DE COOPERATIVA ACUSADO DE MATAR TAXISTA

Na manhã dessa quinta-feira, 27, equipes da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a prisão dos três acusados de matar o taxista Adelmo Rocha Júnior, enquanto trabalhava em Nossa Senhora de Socorro, crime ocorrido em março deste ano. Entre os suspeitos está o presidente da cooperativa de táxi de Socorro ,identificado como Leônidas da Silva, acusado de ser o mandante do crime. Eles foram presos no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

O crime que aconteceu no dia 04 de março e vitimou Adelmo, aconteceu enquanto o taxista estava trabalhando. O autor do crime, que se passou por passageiro, acabou desferindo vários tiros contra a cabeça da vítima no momento em que ela se distraía para pegar o troco do susposto cliente.

Passados quase dois meses de investigação, a polícia conseguiu identificar os três acusados. São eles: Gustavo Vitorio de Oliveira , 20 anos; Leônidas Silva e Herycson Douglas. As prisões foram em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a delegada responsável pelas investigações do crime, Maria Zulnária, os indícios apontam Leônidas como mandante do crime, enquanto os outros dois teriam sido o atirador e o comparsa que aguardava dentro do carro no momento do homicídio.

Em depoimento, o trio negou a autoria do crime. Eles foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana, estando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade