POR AMEAÇA A VIZINHO COM ARMA DE FOGO, HOMEM É PRESO EM FREI PAULO!

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Frei Paulo, prendeu José Bonfim Batista Carvalho, o Vigário, de 43 anos, na noite do sábado, 19, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte.

Militares do DPM foram acionados pela vítima, José Luiz Santos, que denunciava o vizinho por ameaça de morte. Diante do informe, os policiais foram até a residência do suspeito, que estava bêbado e informava não possuir arma.

Os PMs avistaram um revólver calibre 38 no sofá do imóvel e apreenderam o armamento imediatamente. A arma, que possuía duas munições intactas, foi levada, juntamente com o homem, à Delegacia Regional de Itabaiana.

Na unidade da Polícia Civil, ficou constatado que José já havia respondido por tentativa de homicídio. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Valdson, cabo Adiran e soldado Cícero.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade