POLÍCIA TAMBÉM ACREDITA EM ASSALTO NO CASO DO PREFEITO DE POÇO VERDE

A Polícia Civil tem como primeira hipótese, no caso da anunciada emboscada ao prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSC), a tentativa de assalto. Que seria praticado nos ocupantes do veículo que parou em frente à casa do prefeito, fato ocorrido na noite de segunda-feira (31).

A possibilidade de ser um atentado contra Iggor a vida do prefeito não está descartada, mas é vista como um segunda ou terceira hipóteses. A frase proferida por um dos homens em que dizia “não deixa ele descer”, é avaliada para que o assalto fosse feito para levar todos os pertences da vítima, inclusive o carro.

Os vizinhos do prefeito Iggor Oliveira ouviram tudo e assistiram a ação dos marginais, mas a câmera posta em frente à casa estava desligada por problemas técnicos. O delegado Jonathas Evangelista, que dirige o setor das Delegacias do Interior, vai a Poço Verde nesta quarta-feira (02) com uma equipe e iniciará investigações minuciosas sobre o caso. Já disse que por enquanto não descarta nada.

Iggor Oliveira está andando sem seguranças, embora a Secretaria da Segurança Pública tenha proposto. A maior preocupação do prefeito é que ele também dirige o veículo de sua mulher, um Fox branco, idêntico ao que os dois amigos usam quando chegaram em sua casa, na cidade de Poço Verde.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade