POLÍCIA PRENDE NA BAHIA SUSPEITO DE LANÇAR ROJÃO

O acusado de acender e soltar o rojão que atingiu e matou o cinegrafista da Band, Santiago Ilídio Andrade, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta de 2 horas, em Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, Caio Silva de Souza, de 23 anos, foi localizado na Pousada Gonçalves, que fica próxima a Estação Rodoviária.

Segundo o G1, a prisão foi realizada pelo delegado Maurício Luciano de Almeida e Silva, que investiga o caso no Rio de Janeiro, onde o crime ocorreu. Ele estava acompanhado do advogado de Caio, Jonas Tadeu, que também defende o tatuardo Fábio Raposo, que está preso no Rio de Janeiro, acusado de entregar o rojão para Caio.

O suspeito estava foragido desde a segunda-feira, quando a justiça ordenou a prisão temporária por 30 dias depois que ele foi reconhecido em foto pelo tatuador Fábio Raposo. O advogado havia afirmado que Caio se entregaria às autoridades nesta quarta-feira.

De acordo com as informações da polícia, Caio mora em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e trabalha como auxiliar de limpeza no Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

O cinegrafista foi atingido enquanto cobria uma manifestação na última quinta-feira, 6, contra o aumento das passagens de ônibus no Rio de Janeiro. O artefato atingiu a cabeça de Santiago Andrade, que teve morte cerebral decretada na última segunda, 10.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade