Policiais Civis do Setor de Crimes Patrimoniais de Lagarto, recapturaram na tarde da última quarta-feira, 8, Dilton Thiago dos Santos Valença, 22 anos, suspeito praticar assaltos no municípios de Salgado e Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe.
De acordo com o delegado Clever Farias, a prisão foi realizada com o apoio de populares, através de ligações para o Dique-Denúncia (181).
“Após denúncias sobre a localização de Dilton, iniciamos as investigações com o objetivo de confirmar os dados repassados. Nossa equipe surpreendeu Dilton em uma residência no povoado São Bento de Cima, zona rural de Salgado. De imediato, reconhecemos o acusado e após verificarmos o local encontramos duas motos que eram utilizadas nos assaltos praticados por Dilton e pelo primo identificado como Daniel Valença de Almeida, de 25 anos. Porém, no momento da ação Daniel conseguiu fugir do cerco policial”, relatou Clever.
Clever Farias ainda acrescentou que Dilton e Daniel estavam foragidos desde julho deste ano. “Os suspeitos estavam presos pelo crime de tráfico de drogas e desde julho encontravam-se foragidos. Realizamos algumas consultas e descobrimos que o Dilton também responde a cinco processos no município de baiano de Rio Real”, destacou.
Dilton foi preso e encaminhado para a Delegacia de Lagarto, onde encontra-se à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade até localizar o foragido Daniel Valença. O delegado também solicita que as vítimas compareçam à Delegacia de Lagarto, a fim de formalizar o reconhecimento dos veículos apreendidos.
Informações: Secretaria de Segurança Pública de Sergipe
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL