Policiais civis da cidade de Lagarto, coordenados pelo delegado Ataíde Alves, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 13, mandado de prisão em desfavor de Michael Adeilton dos Santos.
De acordo com o delegado Ataíde Alves, os mandados de prisão por crime de homicídio, tentado ou consumado, existentes na Delegacia Regional de Lagarto vêm sendo verificados um a um. “Descobrimos, inclusive, que um dos procurados da relação já tinha falecido. Fizemos, então a devida comunicação ao Judiciário”, explicou Ataíde.
O crime
No dia 2 de maio de 2006, foi assassinado no bairro Loiola II, em Lagarto, um adolescente de 17 anos conhecido como “Galeguinho”. Na ocasião ele foi assassinado a pauladas e facadas por três pessoas.
Os autores ainda atearam fogo no cadáver que foi localizado nas proximidades de uma lixeira. “A companheira de um dos autores chamou a vítima para beber e fumar maconha, atraindo-a para uma cilada”, explicou Ataíde. Segundo as investigações, o homicídio foi motivado porque o jovem agrediu a namorada, que era irmã de um dos autores, com um soco.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL