Segundo informações da Delegacia de Simão Dias, já está elucidado o homicídio por arma de fogo que aconteceu na tarde da última quinta – feira (7), em plena via pública e que vitimou Vanival de Jesus Silva, vulgo “Vaininho Malhado”, 36 anos, que trabalhava como mototáxi e segurança em festas e eventos. Os trabalhos investigativos da Polícia Civil começaram instantes depois do registro do crime e contou com o apoio fundamental da Polícia Militar através da guarnição comandada pelo Sargento Gilton.
As primeiras informações divulgadas pela Delegacia local é que conjuntamente, Civil e PM prenderam três pessoas acusadas de envolvimento com o crime. Pelos dados divulgados pela polícia, o veículo utilizado foi um Fox, prata e de placa JSL 8484/BA que estava sendo conduzido por Silvano Santana Nascimento, 34 anos. Também foi preso Paulo Antônio Pereira Santos, 35 anos, acusado de ser o executor do homicídio e além deste dois, está presa Rosivânia Santos Andrade Santos. De acordo com informações policiais a arma do crime foi um revólver calibre 38 que foi encontrado no município de Adustina/BA com três munições deflagradas. Com o indivíduo Paulo foram encontrados R$ 800,00 que para a polícia há indícios que possa ser o valor do acerto da execução.
Pelos levantamentos iniciais, a vítima levou dois tiros na nuca e outro no crânio e pelas constatações policiais se trata de crime com motivação passional. A prisão aconteceu ontem a noite na saída de Simão Dias quando o veículo se deslocava com sentido a Paripiranga/BA.
Os três foram levadas da madrugada da última quinta (9) para a Delegacia Regional de Itabaiana onde foi lavrado o flagrante. A Polícia Civil pretende trazer mais esclarecimentos sobre o crime com o objetivo de deixar claro a participação de cada um e como foi a suposta ligação amorosa.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL