PESSOAS ALVEJADAS A TIROS E ASSALTOS EM SIMÃO DIAS! CONFIRA NO GIRO DAS OCORRÊNCIAS

Uma dupla a pé vem amedrontando os moradores da comunidade do Brinquinho e adjacências com a prática de vários assaltos nos últimos dias. Mais de cinco pessoas já foram vítimas desses dois elementos que geralmente assaltam na estrada de acesso ao referido povoado e às vezes se utilizam de agressões físicas com as vítimas.

De acordo com relato de moradores, a dupla sempre chega a pé e faz uso de camisas nos rostos para dificultar a identificação. Embora abordem motoqueiros preferem levar capacetes, carteiras e celulares. Algumas das vítimas chegaram a levar tapas na cabeça como forma de intimidação. Após os assaltos, os dois meliantes fogem adentrando em pastagens.

Assalto

Nas primeiras horas do alvorecer do último sábado (26), cidadão de pré-nome Messias, que mora no bairro Bonfim de Baixo foi vítima de assalto quando se deslocava para a feira. Ao chegar nas imediações da Rodovia Pedro Valadares, acabou sendo surpreendido por marginal que levou o valor de R$ 50.

Vítimas Alvejadas

De acordo com informações que chegaram até o Portal Edelson Freitas houve uma tentativa de homicídio por arma de fogo num bairro denominado Olaria, em Simão Dias. Há indícios que uma tentativa de fratricídio tenha ocorrido na manhã desta segunda-feira, 28, quando um irmão teria efetuado disparo contra o próprio.

Ainda de acordo com dados, um cidadão teria sido alvejado também na manhã de hoje, 28, nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Simão Dias durante assalto. Ainda são poucos os detalhes sobres essas duas últimas ocorrências.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade