PASTOR EVANGÉLICO É EXECUTADO A TIROS NO INTERIOR DE SERGIPE

O pastor evangélico Manoel Messias Andrade Santos, 40 anos, foi assassinado com pelo menos 8 tiros na noite desta quinta-feira (01) em frente à igreja. O crime pode ter ligação política, já que um áudio gravado pelo pastor, ele fala sobre ameaças e distribuição de dinheiro em campanha eleitoral.

As informações são de que o pastor foi assassinado com pelo menos 8 tiros. Ainda ontem, circulou uma áudio que supostamente tenha sido feito pelo pastor Manoel Messias onde ele faz várias denúncias, inclusive citando valores que segundo ele, teria sido usado para compra de votos.

No áudio, Manoel Messias diz que estava sendo ameaçado e diz que teria transportado dinheiro para ser usado na compra de votos, inclusive citando nomes de pessoas onde diz que “ela esqueceu a época que eu andei no celta com R$ 100 mil na eleição,  para comprar voto. Eu fui fiel. Muitos que estavam do lado dela, compraram carro e moto, mas eu tenho apenas uma casa que Deus me deu”, diz o áudio do pastor.

O Pastor cita no áudio o nome de uma pessoa que ele chama de Edirani, onde o pastor recomenda que ele tenha cuidado. “Edirani, é muito forte. Cuidado com esses três cidadãos que estava te procurando…”, recomendou o pastor na gravação antes de morrer.

Ainda na gravação, o pastor disse que poderia fazer denúncias ainda mais grave, porém isso não poderá mais ocorrer já que ele foi assassinado ontem.

Munir Darrage

Tags:, , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade