OUÇA: VEREADOR PEQUENO SOARES CONCEDE ENTREVISTA BOMBÁSTICA E REVELA AMEAÇA DE MORTE

A entrevista foi concedida ao radialista Edelson Freitas durante o programa Tropical Notícias, na tarde desta terça, 27. Seu conteúdo traz revelações bombásticas. Ouça a entrevista completa:

 

Tags:, ,

3 Comments Quero comentar!

  • Não poderia ficar calado diante das postagens feitas nas redes sociais nos últimos dias.Votei em Marival Santana nas duas últimas eleições e apesar do Vereador Pequeno Soares ser meu primo não votei no mesmo porque já tinha um compromisso com um amigo.Mas não consigo entender é porque estão atribuindo ao mesmo o término da parceria entre a prefeituta de Simão Dias e a ADECON.Uma parceria de prestação de serviços só chega ao seu fim por alguns motivos listados abaixo:
    1.A parte contratante não está satisfeita com a qualidade do serviço prestado(duvido);
    2.A parte contratada não está satisfeita com o valor dos repasses ou a pontualidade dos mesmos;
    3.Percebeu-se agora que há uma irregularidade e por isso ambas as partes estão dando um fim a essa parceria.
    Mas vamos supor que nada disso ocorreu e o nobre vereador fazendo buscas em documentos,pesquisando no portal da transparência ou no site do TCE encontrou algo que coloque em dúvida a continuidade dessa parceria.Não fez mais que a sua obrigação em fiscalizar e se for o caso de denunciar algo ,se existir algo de ilegal, aos órgãos competentes.
    Em matéria publicada no site NE NOTÍCIAS (14/11/2018) e reproduzida no site Edelsonfreitas.com traz matéria refente a essa mesma empresa no município de São Domingos.Então quer dizer que também foi o vereador Pequeno Soares que provocou o MP do citado município?Veja matéria abaixo:
    “Em ação por improbidade administrativa, o Ministério Público Estadual pediu o afastamento do prefeito de São Domingos, Pedrinho do PT.
    Foi pedido também o afastamento dos secretários municipais de Saúde e de Ação Social, Joana Maria da Silva e Altran Paixão de Macedo, respectivamente.
    O Ministério Público também pede a devolução aos cofres públicos de R$ 352 mil por contrato sem licitação da ADECON.”
    Tenho amigos,parentes e colegas de trabalho que prestam serviços a ADECON e diga-se de passagem um relevante serviço e até agora não sabem o que realmente aconteceu e muito menos os motivos que levaram a todo esse imbróglio.
    Quem tem que vir a público explicar o porque do término da parceria e os motivos que levaram a exonerar mais de 400 pais e mães de família é o Município de Simão Dias e/ou os representantes da ADECON e não quererem atribuir a veradores A ou B o ocorrido se eximindo de toda e qualquer culpa.
    Agora a uma conclusão pode se chegar dentre as citadas abaixo:
    1.Se realmente a prefeitura “readmitir”,seja por cargos em comissão ou por outra associação todas essas pessoas irá comprovar que realmente o problema era com a ADECON.
    2.Se a prefeitura não “readmitir” nenhum funcionário(acredito que não) irá comprovar que nunca precisou dos serviços dessas pessoas (uma inverdade) e deverá explicar a população o porque da parceria com a associação ADECON feita anteriormente.
    3.Se a prefeitura só “readmitir” ,seja por cargos em comissão ou por outra associação ,somente uma parte desses colaboradores deverá também se explicar o porque houve uma contratação tão expressivas de colaboradores e agora não se faz mais “necessária”.
    De todo modo lamentamos que esses pais e mães de famílias estejam angustiados e apreensivos e só saberão quem irá continuar ou não a partir do dia 30 de novembro.

    Marcos Aurélio
    Sevidor público municipal.

    Comentário by Marcos Aurélio — 27/11/2018 @ 08:39

  • Apertem os cintos…foi dada a lagarda para as eleições de 2020. Sem representante na Câmara Federal, Sem senador e sem governo estadual, os Valadares antecipam o debate eleitoral na esperança retomar o espaço político perdido no municipio. Nos próximos meses a onda do denuncismo torpe deve ganhar generosos espaços nos microfones oficiais do Valadarismo.

    Comentário by Washington — 27/11/2018 @ 20:58

  • As mensagens aqui emitidas pelos leitores são de total responsabilidade de seus respectivos emissários.

    Comentário by Edelson Freitas — 27/11/2018 @ 21:53

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade