ALGUMAS DAS OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA!
- Na madrugada deste domingo (15), dois jovens aparentemente embriagados numa moto atropelaram um pedestre e fugiram sem prestar socorro à vítima que precisou ser atendida pela SAMU.
- Durante esta noite, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) registrou alto número de vítimas de acidentes de moto. Felizmente a maioria sem gravidade.
- Uma pessoa do município de Paripiranga/BA foi conduzida para a UPA de Simão Dias agora a pouco, vítima de homicídio por arma de fogo. O cidadão foi levado as pressas pela SAMU para a capital sergipana.
- Por volta das 19 horas de hoje (15), José Carlos Barbosa dos Santos, 29 anos, sofreu acidente de moto quando vinha de Lagarto para Simão Dias. A vítima colidiu no guard rail próximo a um motel e precisou ser atendido pelo SAMU. O veículo foi uma CG de placa MUG 5467 – Maceió/AL.
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL