VÍTIMA DE COLISÃO MOTO COM ANIMAL TEM FRATURAS NO BRAÇO E PERNA

Nas primeiras horas da manhã da ontem, 19, quem transitava pela Rodovia Estadual SE 270, em trecho próximo a saída do município de Simão Dias se deparava com um cavalo morto na pista. O animal morreu em decorrência de acidente envolvendo motociclista. Tudo aconteceu por volta das 4:20h, quando o motoqueiro Cristiano dos Santos, 25 anos estava se deslocando para a cidade de Itabaiana e foi surpreendido por um cavalo atravessado na pista, na saída de Simão Dias. Com a colisão, o rapaz ficou ferido e foi socorrido sendo levado pela SAMU para o Hospital Regional de Lagarto. De acordo com informações, o jovem que é morador do povoado Mato Verde, quebrou a perna e o braço em três lugares. Felizmente passa bem.
Como animais continuam soltos nas rodovias que cruzam o município de Simão Dias, não vai demorar muito para o registro de novas vítimas.

Informações: Portal Edelson Freitas

Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade