VIOLÊNCIA: APÓS ASSASSINATO DE TENENTE, SARGENTO DA RESERVA É ALVEJADO EM SUA RESIDÊNCIA

Após assassinato de tenente da PM, sargento da reserve é alvejado em sua residência. Um sargento da reserva da policia militar de Sergipe, foi barbaramente espancado por quatro bandidos.

O índice de criminalidade em Sergipe é alarmante e preocupa autoridades e a população. Bandidos parecem estar à caça dos policiais militares. Em menos de 24 horas, dois PMs, um da ativa e outro da reserva, são vítimas de ações de bandidos.

Após assassinato de um tenente da PM, ocorrido na noite da última quarta-feira, agora foi a vez de um sargento da reserva ser alvo de bandidos. Assim como aconteceu com o tenente, o sargento também foi alvo de uma tentativa de assassinato em sua residência.

As informações são de que o sargento da reserva da policia militar, identificado apenas como Valmir, estava em sua residência, localizada em um sítio no município de Rosário do Catete, quando foi surpreendido por quatro elementos encapuzados.

As informações são de que os marginais agiram com muita violência, e além de ser atingido por um tiro no rosto, o militar ainda foi barbaramente espancado.  A familia do militar também foi agredida. Em seguida os marginais pegaram a pistola do sargento e sairam tranquilamente tomando rumo ignorado.

O sargento foi socorrido encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe e as últimas informações são de que seu estado de saúde é delicado.

Munir Darrage/Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade