VEREADORES DE SIMÃO DIAS RETORNAM DO RECESSO

vereadores de Simão Dias retornam do recesso parlamentar

Foi realizada nesta noite de segunda – feira, dia 17, a primeira sessão de 2014 da Câmara de Vereadores do município de Simão Dias. Os parlamentares retornaram do recesso e a partir de hoje voltam a atuar dando assim início ao ano legislativo. Para dar boas vindas ao Parlamento, a sessão contou com a presença do prefeito Marival Santana (PSC) que fez uso da tribuna em pronunciamento aos presentes por pelo menos 10 minutos. Durante sua fala, o gestor afirmou que tem encontrado dificuldades e que não está fácil administrar.

Geralmente a sessão de pontapé inicial das atividades dos vereadores é marcada pela gentileza e o clima de reencontro e confraternização, dispensando assim o tempo para analisar ou apresentar alguma projeto.

O vereador Ruy Dória (PPS) espera que essa legislatura seja muito boa ao contrário do “trágico 2013”. O presidente da Câmara, Zé Caetano (PSB), afirmou que vai prosseguir agindo com lisura e igualdade dentre os colegas e competência no comando da casa. Apresentar mais proposituras é dos muitos objetivos do vereador Cristiano Viana (PSB) a executar nesse novo ano parlamentar que se inicia. Já o pemeedebista Fábio Rabelo frisou que vai buscar intensificar ainda mais as fiscalizações perante o Município e dentre suas cobranças está o Piso do Magistério. Líder da oposição, vereador Jorgeval Silva (PP), alegou que é mais uma etapa que começa na carreira do parlamentar e mesmo diante das dificuldades encontradas vai tentar ajudar o Município a realizar ações.

A próxima sessão será quarta, 19 e no final do mês os vereadores terão nova pausa nas atividades para descansar ou brincar o carnaval.

Primeira sessão sempre marcada pelo clima de confratenização

Informações: Portal Edelson Freitas/Fotos: Maico Ramone

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade