VEJA O QUE DISSE O SENADOR VALADARES SOBRE ALIANÇA COM OS AMORIM

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) declarou na manhã desta sexta-feira, 29, que não acredia que o vice-governador Belivaldo Chagas deixe o partido: “o PSB fez de Belivaldo vice-governador e não acredito que ele saia”.

Questionado por Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), o senador disse que Belivaldo sabia de todos os entendimentos e “estimulou Valadares Filho a fazer a aliança”.

Sobre o governador Jackson Barreto (PMDB), Valadares disse que não está em seu palanque em 2018.

Diferente do que especulou parte da imprensa, Valadares garantiu que não será candidato em 2018, a senador nem a governador.

Belivaldo discorda do Senador Valadares! Confira:

Na manhã desta sexta-feira, 29, em entrevista EXCLUSIVA a Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), o senador Antônio Carlos Valadares disse que “não é companheiro quem deixar o PSB por causa da aliança com os Amorim”.

Segundo o senador, o vice-governador Belivaldo Chagas (PSB) foi colocado a par de todos os entendimentos e “estimulou Valadares Filho a fazer a aliança”.

Belivaldo telefonou para o jornalista Gilmar Carvalho e autorizou a publicação da seguinte declaração: “O senador faltou com a verdade. Nunca fui consultado sobre esses entendimentos. Ao contrário de estimular qualquer aliança fora do grupo do governador Jackson Barreto (PMDB), aconselhei várias vezes Valadares Filho a não entregar os cargos”.

Fonte: Ne Notícias

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade