TOINHO DE DORINHA: “IGGO FAZ GESTÃO DA PERSEGUIÇÃO EM POÇO VERDE”

As opiniões do prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, sobre a sucessão 2018, desentocaram uma grande liderança daquele município que estava calada. Trata-se do ex-prefeito Toinho de Dorinha, PSB. Dorinha tem da gestão de Iggor uma visão de terra arrasada. “Eu estou vendo os defeitos dele. A população está vendo. Nos seis meses, o Governo de Iggor fez nada de concreto para as políticas públicas. Nada. É um governo de propaganda e de poucas ações. Até Casa de Apoio em Aracaju, para as pessoas que vão fazer tratamento de câncer, está fechado”, diz.

Iggor descarta o senador Valadares, PSB, como peça importante para 2018. “Ele devia se preocupar com reeleição do filho”, disse 

E complementa Dorinha: “É uma gestão que leva os doentes que fazem tratamentos em Aracaju a ficarem ao léo, sem um ponto de apoio. As pessoas estão ficando na casa de apoio de Heliópolis em Aracaju. Nada de novo aconteceu. É uma gestão de coronel, de perseguição aos servidores. Não incentiva o comércio local”.

“A saúde sem ter resolução para os exames de baixa complexidade e ultrassonografias. Falta medicamentos essenciais para hipertensos e diabéticos. Os doentes especiais passando dificuldade. A gestão dele está perseguindo os marchantes que vendem carne no mercado. É o fim”, destrava Toinho.

Fonte: JLPolítica

1 comentário Quero comentar!

  • ele deveria se preocupar c/os proc. que ele e sua gestao podera ainda enfrentar inclusive c/queda brutal de arrecadacao nos gov. que antecederam iggor, pq sera? alguem sabe?invoquem o tce-se e o mpf e mpe que poderao identificar pq? sos/pv e sergipe.

    Comentário by elza lira dos s. andrade — 05/01/2018 @ 19:51

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade