TAXISTA SOFRE SEQUESTRO, TEM CARRO ROUBADO E É DEIXADO NU

No final da tarde desta sexta, 30, dois elementos tomaram de assalto um táxi e ainda sequestraram a vítima na cidade de Poço Verde. Tudo começou quando dois homens desconhecidos chegaram e contrataram um frete com  o taxista conhecido na localidade por “Marquinhos”, jovem de apenas 19 anos. Segundo informações, os supostos passageiros disseram que a corrida seria com destino para a cidade de Simão Dias, porém, na saída de Poço Verde, em trecho próximo a construção de um motel, eles anunciaram o assalto e ordenaram que o taxista deixasse a rodovia e passasse a trafegar numa estrada de chão.

Não demorou muito e os assaltantes mandaram o motorista parar o veículo e logo depois puseram a vítima no porta malas. Ainda de acordo com informações, os elementos ficaram dando voltas até libertar o taxista nu em local desconhecido. Assim que avistou residência, o jovem solicitou socorro e fez contato telefônico com familiares que foram até local e buscá-lo.

Marquinhos já está em casa e felizmente passa bem, mas o veiculo Voyage, prata e de placa 5018 (iniciais não informadas) foi levado com os marginais.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade