SIMÃODIENSES SEGUEM VÍTIMAS DE ASSALTANTES NAS RUAS

Nem sempre as ocorrências chegam ao conhecimento da polícia, mas a marginalidade segue aprontando nas ruas de Simão Dias e a população continua cobrando da Segurança Pública uma operação para conter as ações dos deliquentes.

Na madrugada de sexta para sábado, um estabelecimento foi arrombado e furtado na Nelson Pinto de Mendonça. De acordo com informações, foram levados vários celulares. Na mesma madrugada, outro estabelecimento comercial localizado nas proximidades da Praça da Matriz teve sua vidraça destruída mas, segundo o proprietário da loja, felizmente nada foi subtraído.

Algumas pessoas que retornavam da quermesse foram abordadas por dupla de Assaltantes armados em um moto. Em uma das ocorrências, um casal foi interceptado na Rua Dr. Pedro Barreto, mas em função do surgimento de terceiros os assaltantes não conseguiram êxito na abordagem.

Durante a noite da última sexta, 13, seis elementos em quatro motos renderam uma mulher no povoado Coração de Maria e tentaram tomar de assalto seu celular. A cidadã reagiu e atirou pedras em direção aos assaltantes. De acordo com informações, tiros chegaram a ser efetuados pra cima pelos meliantes antes de seguirem por rumo ignorado sem levar o aparelho da mulher. Órgãos de segurança pública recomendam que vítimas nunca reajam em situação de assalto.

Neste fim de semana, circulou a informação que o bar localizado no povoado Barnabé foi tomado de assalto novamente. Dias atrás, na cidade de Simão Dias, uma jovem estava dentro de seu carro estacionado na porta de casa quando surgiu um elemento. Ele bateu no vidro e avisou que se tratava de assalto. Ele pretendia levar o celular, como o aparelho não estava no local o marginal puxou a jovem pelo cabelo e fez buscas no interior do veículo. A situação anda tão crítica em relação à insegurança que cerca de 15 cágados foram furtados no quintal de uma residência.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade