SIMÃODIENSE TEM CARRO RECUPERADO NO INTERIOR BAIANO

Um cidadão que atua no ramo de perfuração de poços artesianos, procedente de Simão Dias e popularmente conhecido por “Alfredo da King” foi vítima de assaltantes quando retornava de Salvador (BA), na tarde do último dia 16. Segundo informações da própria vítima, estava voltando da capital baiana via Linha Verde quando por volta das 13:30 percebeu que estava sendo perseguido por um veículo Renault Duster, branco de placa MNN 0222/BA.

Após os elementos forçar Alfredo a colocar seu carro no acostamento anunciaram o assalto e além de roubar seu veículo, um Fiat Uno, cinza, placa NML 7339/SE, ainda levaram equipamentos como bombas, além de dinheiro, cartões, talão de cheques e outros pertences. A vítima foi deixado apenas de cueca e em local de pouco movimento.

Após cerca de três horas, Alfredo conseguiu socorro com um desconhecido que lhe emprestou o aparelho celular para que pudesse entrar em contato com familiares e relatar o fato. Uma pessoa de Simão Dias foi em seu encontro buscá-lo. Segundo informações a vítima tinha ido a Salvador fazer a aquisição de peças para trabalhos relacionados a poços e o local onde aconteceu o assalto é próximo a região da Costa do Sauípe.

A boa notícia é que neste fim de semana o carro foi recuperado. O veiculo foi encontado num posto entre Camacarí (BA) e Simões Filho (BA). Todo os pertences e material que estava dentro do carro foi roubado.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade