SIMÃODIENSE DE 17 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE

Oito corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML/SE) nas últimas horas. Entre eles, um chamou a atenção: o de um homem ainda sem identificação, que foi encontrado carnonizado e enterrado juntamente com uma motocicleta no município de Porto da Folha.

No IML, a informação é de que um homem estava desaparecido há mais de 15 dias no município e pode ser o mesmo. O corpo será submetido a exames de DNA, para que possa ser identificado. No Boletim, está como morte a esclarecer.

Outros

José Leandro Santana Santos, 17, morreu após sofrer um acidente de trânsito no município de Simão Dias. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos; Luan da Silva Barreto, 21, foi assassinado por arma de fogo em Aracaju; Reinan Cardoso Santana, 15 morreu por arma de fogo em Itabaiana.

Antonia Liandra de Santana Santos, 17, morreu por afogamento no rio São Francisco em Porto da folha; Egle dos Santos, 34, assassinado no município de Carira; José Wellington dos Santos, 33, vítima de homicídio por arma de fogo no município de São Cristovão e Waltenes Francisco dos Santos, 40, também vítima de arma de fogo, proveniente do Huse.

Por Aldaci de Souza/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade