SERGIPANO É PRESO EM SÃO PAULO COM 14 QUILOS DE DROGAS DENTRO DE ÔNIBUS

Um comunicador visual de 30 anos, morador de Aracaju, foi preso no final da noite do último sábado (27), por policiais militares na rodovia Marechal Rondon, (SP-300), região do município de Araçatuba (SP) com 14 tijolos de entorpecentes, sendo três de cocaína e 11 de maconha que estavam escondidos dentro de uma bolsa de viagem que estava no bagageiro de um ônibus. A droga teria sido encomendada por um detento do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (COPENCAM).

De acordo com a Polícia Militar, ele estaria transportando a droga de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, para Ilhéus, na Bahia. As drogas estavam dentro de uma bolsa de viagem, no bagageiro do ônibus, que seguia o itinerário de Campo Grande (MS) à Recife (PE).

Durante uma vistoria nas bagagens do compartimento externo, os policiais militarem encontraram a bolsa contendo a droga. No total, foram apreendidos 19 quilos de entorpecentes, sendo aproximadamente 16 quilos de maconha, mais três quilos de cocaína.

Por meio da numeração etiquetada na mala, o passageiro foi identificado e levado ao plantão policial. Com ele, também foram encontrados dois celulares, R$ 101 em dinheiro e duas passagens aéreas de Aracaju/São Paulo/Campo Grande.

Em depoimento, ele disse que foi contratado por um homem preso na penitenciária de São Cristóvão. O trabalho seria buscar a bolsa com a droga em Três Lagoas e levá-la para Ilhéus, onde receberia a quantia de R$ 3 mil pelo serviço.

O comunicador visual foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, onde responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Informações: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade