SERGIPANO ATIRA NA EX-MULHER E MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DA BAHIA
SERGIPANO ATIRA NA EX-MULHER E MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DA BAHIA

SERGIPANO ATIRA NA EX-MULHER E MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DA BAHIA

O sergipano Augusto Alvarez da Silva Filho, 43 anos, morreu após colidir a van que conduzia contra uma carreta na BR-101, no município de Teodoro Sampaio, Oeste da Bahia. Augusto estaria seguindo com destino a Aracaju após ter disparado três tiros contra a ex-mulher dele, Danielly Aveleiro, 37 anos, fato ocorrido no município de Conceição do Jacuípe (BA). A mulher está internada em um hospital de Feira de Santana.

Segundo a imprensa local, Augusto estaria separado de Danielly há cerca de dois meses e estaria tentando uma reaproximação. Os dois teria  discutido e ele deu três tiros nela: dois na cabeça e um no braço. Após os disparos, Augusto, que era motorista da Associação de Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários (Ascaver) de Conceição de Jacuípe, fugiu com destino a Aracaju, onde têm familiares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Augusto conduzia a van próximo ao município de Teodoro Sampaio, quando perdeu a direção do veículo, colidindo frontalmente numa carreta de placas do Espírito Santo. A carreta era conduzida pelo motorista Juscelino Cardoso de Jesus, que sofreu apenas leves escoriações.

Segundo informações da imprensa da região, Augusto teria deixado um bilhete com um pedido de desculpas para a família. O casal tem uma filha de 15 anos. Danielly continua internada , mas corre risco de morte, porém, poderá perder a visão do olho esquerdo.

Informações: Jornal da Cidade

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade