SERGIPANA QUE CONSEGUE GANHAR MISS MUNDO BRASIL RENUNCIA PORQUE É CASADA

Pouco mais de 24 horas depois de receber a coroa de Miss Mundo Brasil, a candidata de Sergipe, Ana Luísa Castro, renunciou ao título conquistado no último sábado (27), em Florianópolis. De acordo com a organização, o estado civil de Ana Luísa fere o regulamento interno do concurso – só podem participar mulheres solteiras. Com a decisão, o posto será assumido pela segunda colocada, Catharina Choi Nunes, de 25 anos, representante de Ilhabela (SP).

Em nota, a organização do concurso informou que o estado civil da miss não atende às exigências prescritas no regulamento, e ela optou por abrir mão do título. A organização do Miss Mundo Brasil afirmou que não estava ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil.

Em nota enviada à organização, Ana Luísa Castro afirmou que tem uma união com um belga. Segundo ela, a homologação da união pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional. Entrego a coroa e o título à vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração, afirmou a miss, em nota.

Ana Luísa afirmou que a coordenação estadual do concurso estava ciente de seu estado civil, e que por isso seguiu com a candidatura. A organização nacional do concurso informou que está analisando o que ocorreu na esfera local para decidir que medidas tomará.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade