“SEM TETO” PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NA PROMOTORIA PÚBLICA DE SIMÃO DIAS

Promotor Ricardo Sousa recebe comissão do Sem Teto em audiência

Na manhã de ontem (1), a comissão de membros do “Sem Teto” esteve na sede do Ministério Público participando de nova audiência com o promotor Dr. Ricardo Sousa. Na ocasião, os integrantes do citado movimento foram solicitar judicialmente resolução para o impasse que já dura mais de cinco anos. A comissão recebeu do promotor a informação que será feita uma verificação para comprovar que os participantes do “Sem Teto” tenham investido dinheiro no projeto.

Semana passada, alguns dos membros realizaram protesto obstruindo o trânsito na rodovia SE – 270, por mais de quatro horas. Segundo Valdemira Cruz, líder da comissão formada pelos membros do referido projeto alega que a maioria já demonstra desinteresse na luta. Segundo a líder, vários órgãos da imprensa estão entrando em contato visando entrevistas, principalmente na capital sergipana, mas, por hora demonstra evitar para não ligar a luta à questões políticas.

A manifestação foi matéria de capa do Caderno Municípios do Jornal da Cidade do último domingo (29) e a situação do projeto foi focada em matéria no site Faxaju.

Os coordenadores do “Sem Teto” na pessoa de “Dená” alega que em breve boas e animadoras informações serão prestadas aos integrantes.

Informações: Portal Edelson Freitas/Fotos: Sérgio Roberto

Sem Teto na promotoria de Simão Dias

4 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade