SEED ABRE SEU 37º POLO PRÉ UNIVERSITÁRIO EM POÇO VERDE

Dando continuidade à política de expansão do pré-universitário da rede pública para atender aos municípios sergipanos, o governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), chega à região centro-sul de Sergipe, com a instalação de mais um Pólo do programa, especificamente na cidade de Poço Verde.

O Programa Pré-Universitário é coordenado pelo Departamento de Apoio ao Sistema Educacional – DASE – e já possui 36 polos em todo o Estado, preparando os alunos para enfrentar a concorrida prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com Poço Verde, a Seed implanta seu 37º Polo no Estado.

O interesse da prefeitura é compromisso do governo do Estado e nós estamos viabilizando os meios para garantir que efetivamente os alunos estejam preparados para a prova do Enem e sigam com êxito na conquista dos seus sonhos, destaca o diretor da Dase, Fábio Leite.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 03 de agosto de 2015, exceto aos sábados, domingos e feriados, das 08h às 13h. Os interessados devem procurar a Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Gervásio Vieria de Santana, s/n, Centro, na cidade de Poço Verde.

São oferecidas 80 vagas no turno noturno, destinadas aos alunos concludentes ou egressos da rede pública de ensino. Para efetuar a inscrição, será necessária 01 foto 3×4 recente, e a apresentação do original e cópia legível dos documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração atestando que o aluno está matriculado na 3ª série do Ensino Médio em escola da Rede Pública de Ensino no ano de 2015; Comprovante de residência.

Ao término do período de inscrições, de acordo com o Edital 10/2015, se a quantidade de alunos inscritos for superior ao número de vagas, será realizado um sorteio público no dia 05 de agosto de 2015, às 09h na sede da Secretaria Municipal de Educação. O início das aulas está previsto para o dia 10 de agosto.

Assessoria de Comunicação da SEED

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade