SAI O RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO DA POLICIA CIVIL DE SERGIPE

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa responsável pela realização do Concurso Público da Polícia Civil do estado de Sergipe divulgou nesta sexta-feira, 19, o resultado preliminar da prova física. Os interessados em conferir sua pontuação no concurso deve acessar o site do IBFC.

Na relação, é possível observar os candidatos habilitados e eliminados. No dia 05 de janeiro será divulgada a convocação para a prova de capacidade física, que deve ser realizada em 11 de janeiro em locais e horários que serão previamente informados. O IBFC reitera que as datas são previstas, podendo sofrer prorrogação ou antecipação.

Sobre o concurso

O certame é realizado pelo Governo de Sergipe, através das Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP), e tem como empresa realizadora o IBFC, irá selecionar 100 pessoas para o cargo de agente de polícia e 20 para escrivão.

Para a próxima fase, serão convocados os candidatos que ficarem até a 560ª posição da classificação da prova escrita, para as vagas de agentes de polícia e até a 112ª colocação para escrivão. Para o exame psicotécnico serão convocados os candidatos aptos na prova de capacidade física.

A terceira fase, que também é eliminatória, consiste no Curso técnico-profissional, ministrado pela Academia da Polícia Civil e com duração de 360 horas-aula, além de prova final sobre o conteúdo prático das disciplinas ministradas no curso. Já na quarta fase, que é classificatória, os candidatos serão julgados e classificados, inclusive, se for o caso, de acordo com os títulos válidos apresentados.

Fonte: Seplag

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade