SÁBADO DE MOTOS ROUBADAS EM SIMÃO DIAS

Ousados, cada vez mais ousados. Assim estão agindo os assaltantes de moto na cidade de Simão Dias. No início da tarde de hoje, um cidadão bem conhecido no município foi alvo de meliantes na estrada de acesso ao povoado Canafístula. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 13:30h e embora armados e ainda efetuando disparo os elementos não conseguiram roubar a moto.

Quem não teve a mesma sorte foi um cidadão que foi abordado no meio da tarde deste sábado, na Praça Lucila Macêdo Déda, atrás da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e teve sua moto tomada de assalto em plena luz do dia e em via próxima a feira, local de movimentação. Armados, renderam tranquilamente a vítima e tomaram seu veículo que era uma CG 125 FAN, vermelha e de placa OZB – 4193/SE. Os assaltantes saíram rapidamente por rumo ignorado.

Cerca de 20 minutos depois, outro assalto a moto ocorreu no município de Simão Dias e desta vez, o registro foi na zona rural, mais de perto, povoado Mata do Peru. Dois elementos numa moto e com arma de fogo renderam um cidadão e subtraíram sua moto, uma CG 150, preta e de placa IAC – 5111/SE. Antes da fuga ainda chegaram a efetuar disparos, porém, sem deixar a vítima ferida. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e um grupo de moradores da Mata do Peru corajosamente ajudou a fazer uma espécie de caça aos marginais e na ação a motocicleta acabou sendo abandonada e assim recuperada.

No final da tarde, mais um assalto aconteceu na zona rural de Simão Dias. Outra moto foi levada pela marginalidade em região próxima ao povoado Galho Cortado.

Ainda existem informações extraoficiais que mais dois assaltos a moto teria acontecido em povoados de Simão Dias, mas ainda nada confirmado oficialmente.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade