ROTARACT DE SIMÃO DIAS PROMOVERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO, IMPORTANTES PALESTRAS NO POVOADO TRIUNFO

Com o tema “Qualidade de vida e saúde: Cuidando de hoje para viver melhor amanhã”, o Rotaract, clube parceiro do Rotary de Simão Dias estará alertando a população sobre a importância com a saúde, através da alimentação, de exames preventivos e de exercícios físicos. O projeto será realizado no próximo domingo, 24, as 15 horas, no Colégio Estadual Lourival Batista, no povoado Triunfo.

O projeto será desenvolvido de forma explicativa através de palestras e da realização de alguns exercícios físicos básicos que podem ser aplicados no dia a dia.

Haverá palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST,s) que será ministrada pela técnica em Enfermagem Milene; Também terá palestra e realização de exercícios físicos ministrada por Daiane Santana (professora universitária Ages; Diretora de Departamento de Cultura da prefeitura de Simão Dias; Coordenadora Municipal do projeto Mais Cultura e Mais Educação; Pesquisadora na área de Medicina (UFS) e professora da rede municipal em Educação Física. Também participará palestrando Sandrielle Rejane (Estudante de Educação Física e professora de Ballet).

No roteiro ainda consta palestra sobre alimentação saudável que será proferida por Valquíria Nunes, estudante de Nutrição da Universidade Federal de Sergipe.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade