ROMPIMENTO NA ADUTORA DO PIAUTINGA AFETA ABASTECIMENTO EM LAGARTO, RIACHÃO DO DANTAS E SIMÃO DIAS

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que devido ao rompimento da adutora do Piautinga, as cidades de Lagarto, Riachão do Dantas e Simão Dias ficarão desabastecidas.

O rompimento ocorreu no trecho da adutora que fica entre Lagarto e o povoado Treze, atingindo cerca de 12 metros da tubulação. O grande volume das águas, resultado das fortes chuvas, aliado ao acúmulo de sujeira no riacho do Machado, onde a adutora rompeu, foram os fatores que ocasionaram o rompimento.

A previsão de conclusão dos serviços é de 48 horas, excepcionalmente, caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão, o horário previsto poderá ser ultrapassado. A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Informações: Agência Sergipe de Notícias

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade