RECORDE DE BAIXA TEMPERATURA É REGISTRADO NA CAPITAL DE SERGIPE

A madrugada de 27 de junho foi a mais fria do ano até agora em Aracaju, capital de Sergipe. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma temperatura mínima de 21,0°C. O recorde anterior era de 21,2°C em 16 de junho.

A capital de Sergipe teve outro recorde de temperatura recente.  A tarde do domingo, 25 de junho, foi a mais fresca do ano até agora. O INMET registrou 26,2ºC de temperatura máxima. O recorde anterior era de 27,0ºC em 16 de junho.

Chuva causa queda da temperatura

Chuva moderada que caiu por várias horas na madrugada desta segunda-feira, provocou o maior resfriamento. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, entre 9 horas do dia 26 e 9 horas de 27 de junho choveu 43,0 mm e o total de chuva acumulado em junho já está em cerca de 185 mm. A média de chuva para junho é de aproximadamente 216 mm. Este já está sendo o junho mais chuvoso em Aracaju desde 2010 quando choveu quase 289 mm.

A semana segue com tempo úmido em Aracaju e em todo o estado de Sergipe. Ventos marítimos sopram moderados e constantes nos próximos dias injetando mais umidade do mar sobre o leste do Nordeste e também levando nuvens de chuva do mar para a costa leste nordestina. Assim, Sergipe, e todo o leste do Nordeste, permanece com muita nebulosidade e chuva frequente. Não há expectativa raios, mas algumas nuvens podem provocar chuva moderada.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade