RADIALISTA BUSCA TRATAMENTO NOS ESTADOS UNIDOS PARA ENXERGAR

A radialista Anne Caroline Santana Guimarães, conhecida carinhosamente como Carol Guimarães tem o sonho de enxergar e para isso ela acredita que um tratamento em um hospital dos Estados Unidos pode tornar esse sonho realidade.

“Estava assistindo o programa A Hora do Faro e uma menina cega fez a cirurgia neste hospital e voltou a enxergar. Comecei a pesquisar e entramos em contato com o hospital que fica em Miami e após enviar a documentação médica e uma carta que escrevi, eles aceitaram fazer a minha avaliação”, conta Carol que explica que a campanha tem como objetivo realizar o pagamento das despesas de cerca de uma semana fora do país.

“Nós fizemos os custos e deve ficar em torno de R$ 40 mil. As passagens nós já ganhamos da Rede Presidente e agora precisamos do dinheiro para as despesas”, diz à radialista que nesta primeira etapa fará somente a avaliação.

“A campanha é para essa primeira etapa de avaliação dos médicos e se meu caso foi aceito e eles aprovarem fazer essa cirurgia nós vamos realizar uma segunda campanha”, explica Carol que depende do dinheiro para a retirada do visto americano no Recife e das despesas consular.

A previsão da viagem aos Estados Unidos é outubro deste ano. Quem desejar ajudar a Carol Guimarães pode entrar em contato através do 079 99903-5579 ou realizar o depósito de qualquer valor na conta que estão disponibilizados no final da matéria.

Contas para depósito

Caixa Econômica
Agência: 1773
Operação: 013
Conta: 170543-1

Banese
Agência: 055
Tipo de Conta: 01
Conta: 008522-7

Banco do Brasil
Conta Poupança
Variação: 51
Agência: 27294
Conta: 121916

Por Kátia Susanna/Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade