QUADRILHA QUE AGIA NO INTERIOR DE SERGIPE É DESARTICULADA

Policiais Civis da Delegacia de Estância desmontaram nesse fim de semana uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos a estabelecimentos comerciais, residências e crime contra a vida em diversos municípios do Estado.

Foram presos Ualison dos Santos, vulgo “Baby”, 22 anos, Douglas José dos Santos, 19, José Pereira do Nascimento, 41, Amanda Pereira dos Santos, 20, Jailson Pereira do Nascimente, 25 e Fabiano Pereira dos Santos, 24, todos da mesma família. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, uma moto roubada e diversos artefatos que os axiliavam nas ações criminosas.

De acordo com o delegado André David, a última ação da quadrilha foi um assalto a um posto de gasolina no dia 15 de setembro deste ano na cidade de Estância, onde levaram uma certa quantia em dinheiro. “Em outra ação eles tomaram de assalto a arma de fogo de um policial militar enquanto ele estava em uma feira. Em todas essas ações eles utilizavam uma moto tomada de assalto no município de Umbaúba”, relatou André.

A quadrilha ainda agiu na semana passada em um assalto a própria residência dos pais, em Itaporanga, onde atiraram contra o padrasto que se encontra em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). “Outra investida criminosa aconteceu numa casa na zona rural do município de São Cristóvão, onde eles espancaram a vítima e levaram diversos pertences”, explicou o delegado.

Ainda segundo André David, com essas prisões acredita-se que a quantidade de crimes irá diminuir e pede para as vítimas comparecer à Delegacia Regional de Estância para reconhecer os criminosos.

Mais Prisão

Também foi preso durante o fim de semana, Alexandre Santos Alencar, 29 anos, que estava com uma moto roubada em Estância e uma arma de fogo.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade