PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA PREFEITURA DE ITABAIANA

Até o momento mais de 24 mil candidatos já asseguraram a participação. A expectativa é que o quantitativo alcance os 28 mil.

Por Iane Gois/Itnet

A fim de atender às recomendações do Ministério Público, o edital do concurso público da Prefeitura de Itabaiana (SE) passou por reformulação e as inscrições foram prorrogadas para 27 de dezembro. A retificação foi publicada na última quinta-feira (26), no Diário Oficial do Município.

Em consequência da ampliação do prazo, a data de realização das provas objetivas foi alterada para 28 de fevereiro de 2016, assim como a divulgação do resultado final, prevista para 05 de maio.

De acordo com informações do Secretário Municipal de Administração, Adailton Souza, outra mudança foi em relação a inserção do cargo de Agente de Segurança Patrimonial, para o qual são dispostas cinco vagas, bem como a extinção da função de Procurador Ambiental, esta última por indicação do MP.

Cientificando que houve a constatação de 32 inscritos para a posto extinto, o Secretário garantiu que os candidatos não perderão o investimento. “Aqueles que tiverem interesse em permanecer inscritos poderão migrar para o cargo de Procurador sem nenhum prejuízo. Caso não seja a intenção, o ressarcimento da taxa será feito”, destacou Adailton, ressaltando que em ambas as situações o contato do candidato deve ser diretamente com a empresa organizadora da seleção, por meio do endereço eletrônico contato@seprod.com.br.

Sobre as expectativas para a seletiva, Souza afirmou que mais de 24 mil pretendentes já garantiram a participação. “Até terça eram 24.192 inscritos. Acredito que vamos atingir um quantitativo aproximado de 28 mil, o que nos deixa feliz, afinal estamos contribuindo para o fortalecimento da gestão no sentido de ampliar o funcionalismo público, garantindo oportunidade de emprego e, principalmente, contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, disse o gestor.

Acesse e o edital e faça sua inscrição aqui.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade