PROFESSORA DE ITABAIANA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO QUANDO RETORNAVA DE SALVADOR

A professora Carla Aline, do Colégio Magnus, em Itabaiana, morreu nesta quarta-feira de Cinzas (18), em acidente de carro, na Linha Verde – rodovia que liga Salvador a Aracaju. Após a batida ela teve uma parada cardíaca e morreu no local.

A sua amiga, conhecida por Verinha Cabelereira, que também mora em Itabaiana, foi removida para o hospital em Salvador e passa mal, segundo informações passadas por grupos no wahtsaap.

O acidente aconteceu nas proximidades do município de Camaçari, ainda na grande Salvador. O veiculo em que vinham a professora e duas amigas, um Kia Cerato, quando um veículo de grande porte (ainda não revelado) atravessou a rodovia e provocou uma colisão frontal com o veículo.

No veículo ainda havia outras duas pessoas, uma delas está em estado grave e foi encaminhada a um hospital e a outra teve apenas alguns ferimentos leves. Carla Aline trabalhava como professora da educação infantil no Colégio Magnus, em Itabaiana.

No seu Facebook, na terça-feira de carnaval (17), a professora Carla Aline postou uma foto e a mensagem: “muito animada em Praia de Villas, na cidade de Salvador”. Na segunda-feira, também no facebook, ela também postou foto, às 10 horas, com a legenda: “sentindo-me muito feliz no Hotel Mais”. E na sexta-feira (13) ela pôs uma foto no Facebook participando do carnaval de seus alunos na escola.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade